Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!


Deuteronômio 5:29
Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!

Atos dos Apóstolos 5:29
  Já pensou hoje em como a vida é bela? Já fez alguma coisa para mudar a sua vida? Já disse as pessoas de sua família o quanto as ama? Já agradeceu a Deus pelas coisas belas que você tem? O que está esperando! Vá viver a sua vida, pois a felicidade não pode esperar.
Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita -


Martin Luther King
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.


 - Pitágoras

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que esteja sujo por completo


 Gandhi
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
 -
Machado de Assis

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.
1 João 5:3
Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
 O seu amor dura para sempre!
Salmos 136:1
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ore, não até Deus ouvir. Mas até você ouvir a Deus
Deus, se algum dia eu perder a esperança, ajude-me a lembrar, por favor, que os Teus planos são melhores que os meus.
Deus é tão generoso que te dá a liberdade de plantar o que você quiser… Mas não se esqueça que Ele é tão justo que você colhe exatamente o que plantou!
Senhor… Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti.
Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantém forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé.